Chapéu? Corintianos comemoram acerto com Vitor Pereira e 'agradecem' Botafogo - Gazeta Esportiva
Chapéu? Corintianos comemoram acerto com Vitor Pereira e 'agradecem' Botafogo

Chapéu? Corintianos comemoram acerto com Vitor Pereira e 'agradecem' Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/02/2022 às 18:07

São Paulo, SP

No último domingo, o Botafogo subiu a oferta e tirou Luís Castro da rota do Corinthians. O clube do Parque São Jorge havia se alinhado com o treinador português na sexta-feira.

A repercussão das negociações acarretou em muitas críticas à diretoria do Timão e, por outro lado, houve uma exaltação pela "vitória" do Glorioso, graças ao poder aquisitivo do investidor John Textor.

Mas, é como dizem: o futebol é dinâmico.




Nesta terça-feira, o Corinthians chegou a um acordo com Vitor Pereira, conterrâneo de Luís Castro, com quem o clube paulista havia conversado primeiramente.

Pereira é mais jovem e dono de um currículo mais imponente em relação a Luís Castro, com títulos e experiências de relevância superiores ao que o provável novo treinador botafoguense tem.

A situação, então, virou o jogo. Torcedores corintianos, por meio das redes sociais, comemoram tanto o acerto com Vitor Pereira (que ainda carece de confirmação oficial) quanto o fato do Botafogo ter impedido a chegada de Luís Castro.

Foram inúmeras postagem com pedidos de desculpas a Duilio e duas irônicas hashtags: #ObrigadoBotafogo e #ObrigadoTextor.

Veja, abaixo, alguns exemplos:


Conteúdo Patrocinado