CBF muda data e horário de Corinthians x RB Bragantino pelo Brasileirão

São Paulo, SP

19/08/22 | 18:52

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data do jogo entre Corinthians e RB Bragantino, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, neste domingo, pela 23ª rodada, o Timão visitará o Fortaleza.

Antes marcado para o dia 27 de agosto, um sábado, às 20h30 (de Brasília), agora Corinthians x RB Bragantino será na segunda-feira, dia 29, às 21h30 (de Brasília).

A solicitação partiu da própria entidade. Vale lembrar que, antes desse duelo, o Timão enfrentará o Fluminense na ida das semifinais da Copa do Brasil, no meio da próxima semana, no Maracanã - a data base é 24 de agosto.


O Fluminense enfrentará o Palmeiras nesta mesma rodada no dia 27 de agosto, às 19h (de Brasília). Antes, o jogo estava marcado para o dia 28, no domingo, às 11h.

A motivação da mudança está explicada como para "preservar intervalo regulamentar entre partidas do Palmeiras". O Alviverde enfrentará o Athletico-PR na ida da semifinal da Libertadores na terça-feira seguinte, dia 30, às 21h30 (de Brasília).

Essa mudança no dia e horário de jogo do Corinthians pode indicar, portanto, que o duelo de ida das semifinal da Copa do Brasil seja quinta-feira que vem, no dia 25 de agosto. A CBF ainda divulgará a tabela detalhada.

Deixe seu comentário