Futebol

Cássio leva filha para entrevista e conta como isso mexe com seu trabalho

Tiago Salazar - São Paulo , SP
19/04/2019 12:44:11

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Cássio vive grande fase em 2019, é disparado o destaque do Corinthians na temporada e terá a chance de erguer a taça, caso o time confirme o título do Campeonato Paulista em cima do São Paulo, domingo, às 16h, na Arena.

Nessa sexta-feira, o goleiro resolveu levar a esposa Janara e sua filha Maria Luíza, de 1 ano e meio, para acompanhar sua entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, concedida ao lado de Danilo Avelar logo após o treinamento no campo.

Após a tentativa frustrada de manter Maria Luíza no colo, o goleiro de 31 anos falou sobre o fato de diversas crianças frequentemente participarem do dia a dia dos atletas de uma forma mais íntima. Muitos deles, inclusive, batem bola nos campos do CT durante os treinos.

“Isso é uma coisa muito bacana do Corinthians, e não é de agora, as crianças estão sempre aqui em vésperas de jogos importantes, os filhos dos jogadores, do Love, do Walter, um monte de gente… É legal estar com sua família, são aqueles que são os heróis, na derrota, na vitória, enxugam suas lágrimas te dão o abraço, é quem escuta suas reclamações em casa… É muito importante estar perto da família, traz uma energia boa, quanto mais perto com certeza nos fortalece mais”, comentou o camisa 12.

Além de caçula, Cássio tem um filho de quatro anos que se chama Felipe. Perguntado, o capitão do Timão admitiu que se vê mais motivado a trabalhar depois de se tornar pai.

“Saí com 13 anos de casa, era o sonho da minha família que eu fosse jogador profissional, lógico que quando você é pai, muda. O sentimento, o carinho, seus filhos em casa, você acaba o treino e já quer ir para casa, às vezes chega cansado, eles sorriem e passa o cansaço. Ter filho é uma benção, nos ajuda, sim. Ser pai… Quem é, sabe. É um incentivo maior, sim”, afirmou.

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?