Cássio lamenta eliminação do Corinthians e busca crescimento nas próximas competições - Gazeta Esportiva
Cássio lamenta eliminação do Corinthians e busca crescimento nas próximas competições

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e busca crescimento nas próximas competições

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2023 às 18:29

São Paulo, SP

O Corinthians foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista no início da noite deste domingo, em plena Neo Química Arena. Um dos nomes do jogo, Cássio falou logo após a queda - o goleiro falhou no gol do Ituano e pegou uma das cobranças de pênaltis, após o empate por 1 a 1.

"É ruim ser eliminado. Infelizmente, não conseguimos o resultado. É doloroso, sofrido. Temos que trabalhar. É momento de falar pouco e trabalhar mais. Vamos nos preparar para as próximas competições e buscar evoluir", falou rapidamente o camisa 12 na saída de campo, ao Premiere.




Os gols foram marcados no primeiro tempo, o primeiro por Raí Ramos, em um belo chute que ainda contou com falha de Cássio, e o empate com Paulinho, de cabeça.

Fábio Santos, exímio cobrador, parou em Jefferson Paulino, mas Raí mandou na trave na quarta cobrança. Nas alternadas, Fagner e Gil perderam. Antes, Cássio havia defendido o chute de Mário Sérgio.

Agora, o Corinthians aguardará o início do Campeonato Brasileiro e da fase de grupos da Libertadores, ambos no início de abril.

Conteúdo Patrocinado