Cássio fala sobre nova vitória pessoal contra Diego Souza e analisa empate do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio fala sobre nova vitória pessoal contra Diego Souza e analisa empate do Corinthians

Cássio fala sobre nova vitória pessoal contra Diego Souza e analisa empate do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 21:18 • Atualizado: 15/08/2020 às 22:04

São Paulo, SP

Diego Souza saiu cara a cara com Cássio em 2012, pelas quartas de final da Copa Libertadores, e parou no goleiro do Corinthians. O Vasco acabou eliminado. Em 2019, o reencontro aconteceu nas semifinais do Campeonato Paulista. Cássio pegou cobrança de pênalti de Diego Souza e o São Paulo foi a vítima da vez.

Neste sábado, de novo o futebol colocou os dois jogadores frente a frente. E novamente o corintiano foi quem comemorou. Diego Souza, agora pelo Grêmio, retardou a passada e tentou tirar de Cássio. Exagerou. O camisa 12 acertou o canto, mas nem precisou tocar na bola, que saiu direto pela linha de fundo.

“Ele tem muita qualidade, tentei esperar o máximo, ele é um jogador que se você sair antes, ele desloca. Mas, não posso falar, porque pode ter outros pênaltis no futuro”, comentou Cássio ao Premiere, após o empate por 0 a 0 na Arena do Grêmio.

“É difícil jogar com o Grêmio, viemos de uma derrota, todo mundo sabe da força do Grêmio na Arena, jogar aqui é complicado, tenho dúvida no lance do primeiro tempo (pênalti não marcado em Jô). O Grêmio tem um ritmo de jogo, estilo de jogar, mais tempo junto, mas conseguimos um ponto importante, quarta temos o jogo na Arena, faz tempo que não jogamos lá, vamos tentar os três pontos”, concluiu, já de olho no duelo contra o Coritiba.


Conteúdo Patrocinado