Cássio explica escalação do Corinthians e afirma que Brasileirão também é foco do time - Gazeta Esportiva
Cássio explica escalação do Corinthians e afirma que Brasileirão também é foco do time

Cássio explica escalação do Corinthians e afirma que Brasileirão também é foco do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2022 às 20:14

São Paulo, SP

O Corinthians, com um time bastante modificado, foi até Belo Horizonte e perdeu de 1 a 0 para o América-MG, na noite deste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Com isso, segue fora do G4 e vê o título cada vez mais distante.

Vítor Pereira optou por colocar uma equipe apenas com Cássio e Róger Guedes entre os titulares, sendo o restante totalmente diferente daquela equipe que o torcedor está acostumado a ver jogar.

"Tem o fato de desgaste, creio que o mister tentou colocar os jogadores que estavam mais inteiros, tinham alguns jogadores sentindo. Viemos de uma partida muito forte na quinta-feira, mas não que a gente não confia nos jogadores (que jogaram). Infelizmente não conseguimos a vitória, o América é forte aqui, vem fazendo um bom campeonato, estão no meio da tabela. Infelizmente acabamos sendo derrotados hoje", iniciou Cássio na saída do gramado, ao Premiere.




"Se não me engano, só eu e o (Róger) Guedes iniciamos quinta e hoje, o resto foi totalmente modificado, é difícil também, a gente tem dado total importância (ao Brasileirão), mas estamos na reta final, já temos um histórico de jogadores que se lesionaram, a gente tem que ter esse cuidado. É final de temporada, está tudo muito corrido, infelizmente não conseguimos o resultado, mas temos duas partidas em casa para conseguir os seis pontos e se manter entre os primeiros", complementou.

Na última quinta-feira, o Timão conseguiu uma classificação para a final da Copa do Brasil ao derrotar o Fluminense por 3 a 0, na Arena. As finais contra o Flamengo serão nos dias 12 e 19 de outubro, apenas.

Além disso, o Brasileirão terá uma pausa por conta dos últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, contra Tunísia e Gana, nos dias 23 e 27 de setembro, na Europa.

O próximo compromisso do Corinthians será um dia depois, em 28 de setembro, na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado