Cássio enaltece equipe do Fluminense e lamenta "gol de bobeira" tomado no início do jogo - Gazeta Esportiva
Cássio enaltece equipe do Fluminense e lamenta "gol de bobeira" tomado no início do jogo

Cássio enaltece equipe do Fluminense e lamenta "gol de bobeira" tomado no início do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2022 às 23:55 • Atualizado: 27/10/2022 às 00:05

São Paulo, SP

O Corinthians precisou passar por muitos obstáculos para tentar vencer o Fluminense na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, mas não conseguiu. Depois de perder Gustavo Silva no primeiro minuto, acabou levando um gol de Germán Cano aos 11, algo que, para Cássio, não deveria ter acontecido.

"É uma equipe muito qualificada, joga um bom futebol não é de agora, é o campeonato todo. A verdade é que a gente tomou um gol de bobeira, numa bola parada que sabíamos que eles tinham, de bater rápido", iniciou o goleiro ao canal Premiere, ainda no gramado.

"Sair atrás do placar e perder três jogadores, dificulta um pouco, lutamos, competimos, mas é uma equipe muito arrumada. Depois eles foram felizes num chute e não conseguimos reagir", complementou.




Os jogadores, além de Mosquito, são Renato Augusto, que precisou ser substituído após apontar dores na coxa, e Balbuena, que saiu no intervalo para dar lugar a Bruno Méndez.

Com o resultado em Itaquera, o Alvinegro caiu para a quinta posição, permanecendo com 57 pontos, enquanto o Flu pulou para quarto, com um ponto a mais.

O Corinthians volta a campo já neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada, contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), com a presença de ambas as torcidas.

Conteúdo Patrocinado