Cássio diz que Corinthians poderia ter feito placar melhor e Avelar admite sorte no gol - Gazeta Esportiva
Cássio diz que Corinthians poderia ter feito placar melhor e Avelar admite sorte no gol

Cássio diz que Corinthians poderia ter feito placar melhor e Avelar admite sorte no gol

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2020 às 22:41

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1 sem poupar sofrimento a seu torcedor. Na noite desta quarta-feira, o Timão marcou já nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida em Goiânia, Cássio admitiu que, mais do que a atuação, a vitória tem de ser valorizada pelas circunstâncias

“Importante. Em alguns momentos estivemos bem, para fazer um placar melhor. Acabamos tomamos um gol e conseguimos. Precisávamos da vitória, agora temos duas partidas em casa. Fora de casa era importante pontuar depois de uma derrota, o time mostrou empenho, dedicação, o que vale é a vitória. Amanhã o professor corrige o que precisa melhorar, mas hoje é parabéns a todos, pela vitória e vai, Corinthians”.

Assim como Cássio, Danilo Avelar falou à Corinthians TV ainda no vestiário do estádio da Serrinha e reconheceu que teve sorte no gol que garantiu os três pontos aos Timão nesta sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu, sinceramente, a bola veio baixa, eu não vi. Foi o tempo de dar um passo para trás, eu estava caindo, tive um pouco de sorte, porque a bola bateu na minha cabeça e fui feliz porque a bola foi na direção do gol”.

O Timão volta a campo no sábado, às 19h, contra o Botafogo, na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado