Cássio considera “normal” ausência na lista de convocados de Tite

Helder Júnior e Tomás Rosolino - São Paulo , SP
15/03/2018 16:56:04 — 15/03/2018 18:14:56

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Libertadores
Cássio vestiu amarelo, mas para defender o Corinthians na Copa Libertadores da América (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Cássio evitou lamentações por ter ficado fora da mais recente lista de convocados do técnico Tite para a Seleção Brasileira. Chamado com frequência para o posto de terceiro goleiro da equipe nacional, o jogador do Corinthians acabou preterido por Neto, do Valencia, nos amistosos contra Rússia e Alemanha, no final de março.

“Normal. Às vezes, somos convocados. Às vezes, não somos”, sintetizou Cássio, focado no seu dia a dia no Corinthians para manter vivas as esperanças de ser chamado para o Mundial. “É continuar o trabalho. Nos últimos seis jogos, tomamos um gol só”, valorizou.

O Corinthians, de qualquer maneira, estará representado diante de russos e alemães. O lateral direito Fagner, que vinha perdendo espaço para Danilo, do Manchester City, voltou a ganhar uma oportunidade de mostrar serviço ao velho conhecido Tite.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Fiquei muito feliz pelo Fagner. É merecido. Muitas pessoas estavam pegando pesado com ele, chamando de maldoso. Por isso, fiquei bastante feliz. É um jogador que vinha trabalhando bastante”, enalteceu Cássio.

O goleiro espera acompanhar Fagner na próxima lista de Tite, que será a definitiva para a Copa do Mundo da Rússia. Antes, preocupa-se em se recuperar plenamente das dores no quadril que sentiu no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na quarta-feira, em Itaquera, pela Copa Libertadores da América.

“O que pode me levar à Seleção é o meu trabalho no Corinthians. Quem sabe? Vou continuar trabalhando para ir à Copa do Mundo”, repetiu Cássio, que não foi ao gramado no treinamento corintiano desta quinta-feira à tarde e passou por avaliação médica. No domingo, ele e os seus companheiros iniciarão duelo com o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.




  • Carlos Chakal

    HAHAHAHAHHAHAAAH
    KKKKKKKKKKKK
    HAUHAUAHUAUAHAHAHA

    O CASSIO NA SELEÇÃO…

    SO SENDO MUITO GAMBÁ FEDORENTO PARA ACREDITAR NISSO

    UAHAHAUHUAHUAHAUHAUHUA
    KKKKKKKKKKKKKKK
    UAHAUHAHAUHUHUAH

  • Naif Khifure

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    putz o cassio vai fazer uma falta na seleção kkkkk

    é cria to tite esse gambá e não foi convocado ….

    esse mão de alface tem que ficar no entulhão mesmo, da alegria para os adversários kkkkkkkkkkkkkk

    • Carlos Chakal

      entulhão não, por favor….
      GAMBAZÃO

  • Chico Guru

    O TITE PROVAVELMENTE FICOU PREOCUPADO COM O CLIMA DA RÚSSIA JÁ QUE O CASSIO É UM MÃO DE ALFACE E IRIA FICAR MURCHINHO MURCHINHO COM O FRIO QUE VAI FAZER LÁ hehehe

  • Luiz Carlos Barbosa

    Virou uma panela essa seleção já levou o Vagner,aquele lateral de alambrado, o Cássio chora porque não foi convocado,só ta faltando o Emerson Xeique revindicar a vaga dele.

  • corbariremo

    O Corinthians, para quem ainda sabe, é o MOSQUETEIRO . O Campeão dos Campeões.

  • corbariremo

    O Corinthians é o Grande Mosqueteiro. Time Grande. Campeão dos Campeões. O Corinthians foi campeão invicto do mundo em 2012. Sim, pois foi campeão invicto da Libertadores. Quem estava no Gol do timão, e recebeu o prêmio de melhor jogador do mundial de clubes? Ele mesmo. Cássio. Para que tanta Choradeira?

×
Quer receber notícias do Corinthians?