Cássio comemora volta de Paulinho ao Corinthians após lesão: "Vai agregar muito" - Gazeta Esportiva
Cássio comemora volta de Paulinho ao Corinthians após lesão: "Vai agregar muito"

Cássio comemora volta de Paulinho ao Corinthians após lesão: "Vai agregar muito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o São Paulo neste domingo, por 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023, no Morumbi. O duelo marcou o retorno do meia Paulinho, que teve uma lesão no ligamento do joelho e precisou de quase nove meses de recuperação. O goleiro Cássio comemorou a volta do colega de time.

"Feliz pelo Paulinho poder voltar hoje. É um cara muito importante que ficou muito tempo fora, teve uma lesão grave, mas em todos os momentos se manteve próximo de nós. Sempre apoiando. É um cara que  agente fica muito feliz de ter de volta e tenho certeza que vai agregar muito para a equipe", disse o goleiro.




Assim como vinha sendo nas rodadas anteriores, Cássio foi um dos destaques do Corinthians na vitória no clássico. O goleiro foi responsável, principalmente no primeiro tempo, por evitar os gols do São Paulo. Após a partida, o camisa 21 do Timão falou sobre a importância do resultado.

"Feliz com o resultado e desempenho da equipe. Nos dá muita confiança para a sequência do campeonato, do trabalho. O adversário muito forte em casa, bem treinado pelo Rogério. Você vir aqui e ganhar o clássico, a torcida tem que valorizar. É difícil controlar o jogo durante 90 minutos, é normal que em um certo momento a equipe adversária, jogando na própria casa, possa estar melhor", declarou.

Com esse resultado, a equipe de Fernando Lázaro assume a liderança com grupo C, com 10 pontos conquistados. O Timão agora retorna a campo apenas no próximo, quando enfrenta o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado