Cássio ainda vê Corinthians vivo no Brasileirão e diz que jogo de quarta-feira é o mais importante do ano

São Paulo, SP

15/08/22 | 07:00

Agora o segundo jogador da história do Corinthians com mais jogos disputados - chegou a 608, ultrapassando Luizinho, ficando atrás somente de Wladimir, que tem 806 -, Cássio tem propriedade para falar da situação da equipe. Para o goleiro, mesmo com a derrota no clássico contra o Palmeiras, que fez com que a vantagem para o líder aumentasse para nove pontos, o Timão ainda está vivo no Campeonato Brasileiro.

"Fora do título? Tem muito ponto pela frente", afirmou o camisa 12, que também destacou a importância da Copa do Brasil. O Corinthians está nas quartas de final, mas em situação difícil porque perdeu o jogo de ida por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, e precisa vencer por três ou mais gols de diferença, em casa, nesta quarta-feira, para avançar de forma direta. Se ganhar por dois, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

"Tem a Copa do Brasil, o jogo do ano, da nossa vida, e temos que buscar a classificação. Sei que a torcida saiu chateada (contra o Palmeiras), mas precisamos dela, não faltou entrega. Tenho certeza de que (a Neo Química Arena) vai estar lotada e nós, dentro de campo, temos que corresponder", pediu o goleiro.


Capitão corintiano, Cássio quer que o resultado negativo do final de semana seja superado pelo elenco. "Tudo deu certo para eles (Palmeiras). A bola rebate e sobra neles, a bola desvia e vai tranquila para o Weverton. Mas é ruim perder clássico em casa. Temos que nos levantar o mais rápido possível. Não faltou empenho, tentamos até o final, mas eles passam por uma fase boa. Tomamos o gol na infelicidade", constatou.

Deixe seu comentário