Casagrande não vê Corinthians com chance de título no Brasileirão e pede mudança - Gazeta Esportiva
Casagrande não vê Corinthians com chance de título no Brasileirão e pede mudança

Casagrande não vê Corinthians com chance de título no Brasileirão e pede mudança

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2023 às 08:15

São Paulo, SP

Ídolo da torcida do Corinthians, Walter Casagrande participou do Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo. O ex-jogador afirmou que não vê o Timão com chances de título no Campeonato Brasileiro. Na sua opinião, o técnico Fernando Lázaro precisa realizar uma mudança no meio de campo.

"O Corinthians tem um time bom, mas não para ganhar o Campeonato Brasileiro. Os times que ganham o campeonato hoje em dia, tem dois volantes que jogam. A dupla de volantes do Corinthians tinha que ser Maycon e Fausto, com Renato também", disse.

Além disso, o bicampeão paulista com a camisa alvinegra falou sobre a escolha da diretoria por Fernando Lázaro. O colunista teria optado um profissional mais experiente para o cargo.



"O Corinthians é pesado, se não tiver resultado, ele não segura (o emprego). Eu contrataria um treinador mais experiente", analisou.

Casagrande é um dos grandes ídolos da história do Corinthians, tendo conquistado dois títulos paulistas (1982 e 1983). Ele foi um dos grandes nomes da Democracia Corintiana ao lado de Sócrates, Wladimir e companhia. Além disso, Casão marcou 103 gols em seus 256 jogos disputados.

O Corinthians foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2023, após perder para o Ituano em Itaquera. No restante da temporada, o time irá disputar Copa do Brasil. Libertadores e Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado