Futebol/Campeonato Brasileiro

Carlos torce por Avelar, mas se coloca à disposição de Carille contra o Flu

São Paulo , SP
11/09/2019 19:37:07 — 11/09/2019 19:40:08

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Fluminense, Futebol, Notícias

O Corinthians pode ter uma alteração na lateral esquerda para o jogo contra o Fluminense, neste domingo às 16h (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de lesão na região posterior da coxa esquerda, Danilo Avelar ainda é dúvida e pode ser substituído por Carlos Augusto.

Na espera da escalação, o jovem lateral exaltou o companheiro, mas se mostrou pronto para entrar em campo. “É sempre uma responsabilidade grande entrar na vaga do Avelar. Um cara que fez uma carreira fora do país e hoje é muito respeitado por todos no Corinthians. Tento dar o meu melhor todos os dias nos treinamentos para que quando uma oportunidade apareça, eu possa sempre dar conta do recado”, comentou.

(Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians)

O jovem lateral de 20 anos substituiu Avelar no 2º tempo do empate por 2 a 2 contra o Ceará pelo Brasileiro e não foi bem. O camisa 6 falhou no primeiro gol dos visitantes, não interceptando cruzamento que chegou limpo para Thiago Galhardo bater para o fundo das redes.

“É uma situação chata quando um colega de profissão sai de campo lesionado, mesmo sabendo que são coisas que podem acontecer a qualquer momento. Espero que não tenha sido nada mais grave e que em breve ele possa estar de volta a equipe. O Avelar é um grande jogador e uma referência para nós. Caso a comissão técnica opte pela minha entrada, estou preparado para substituí-lo da melhor maneira possível”, seguiu o lateral.

Carlos entrou em campo 13 vezes pelo Alvinegro nesta temporada, contando a partida de ida da final do Campeonato Paulista e mais sete jogos do Brasileiro; e anotou um gol, contra a Chapecoense na 2ª rodada do torneio nacional.

Atenção com o Fluminense
Em situações diferentes na tabela, Carlos pregou inteligência do Corinthians, 4º colocado, para enfrentar o Fluminense, que ocupa o 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento. “O jogo contra o Fluminense será complicado. Por mais que eles estejam passando por um momento conturbado, tenho certeza que enfrentaremos muitas dificuldades. Temos que jogar com inteligência para poder surpreendê-los e sair de lá com um grande resultado”, analisou.


Veja também

Vagner Love elogia desempenho do Corinthians
11 de setembro de 2019 10:32:44


  • 💘💕 Um excelente site de namoro adulto com o mecanismo de busca da próxima geração para encontrar um parceiro sexual! .💝 (copiar link) bit.do/eRtjB

    • Campeão dos Campeões

      Se DANA??? É coisa de parmerense com certeza, todo ano se DANA e neca de Mundial!!!

  • Chico Guru

    ATENÇÃO GAMBÁS !!! URGENTE !!! Coloquem um CAPACETE ou coisa parecida na cabeça, porque O PORCO vai dar UM CAGÃO e um MIJÃO daqui a pouco e se vcs estiverem com a cabeça DESPROTEGIDA AI EM BAIXO vão se sujar todos de meleca . Depois falem que não avisei ! hehehe

    • Carlos Chakal

      Chuuuuuupa gambazada fedida….
      Uma vez FAVELA…. sempre FAVELA….
      Porcão assassino está de volta para arrombar seu fiote!
      Avanti palestra!
      O maior campeão do Brasil!
      O campeão do século!

      • Chico Guru

        Um dia, um corintiano, todo contente, saiu com seu carrão…
        De repente, o pneu fura. Então ele pára, sai do carro e começa a desparafusar o pneu para trocar. Nisso, chega outro corintiano, joga um tijolo arrebentando o vidro do carro e grita: “-Aê manu, cê leva as roda qui eu levo o som, certo?”

        • Fabio

          UM DIA UM PAULEIDENSE SAIU DE CASA PARA PROCURAR O MUNDIAL DO PAULEILA E NUNCA MAIS VOLTOU……..

          • Chico Guru

            kkkk…vc é o REI da falta de argumentos, ou seria o REI dos SEM ASSUNTOS? Vai saber, O certo é que vc tem o CÉREBRO LIMITADO…hehehe

          • Fabio

            LIMITADO É QUEM NÃO TEM MUNDIAL, COITADOS QUANTA LIMITAÇÃO

      • Fabio

        COITADOS DOS 100 MUNDIAL, TETRA ELIMINADOS EM 2019

  • Fabio

    CHUPAAAA QUEM NÃO TEM MUNDIAL E FOI TETRA ELIMINADO EM 2019

×
Quer receber notícias do Corinthians?