Carlos Augusto comemora primeiro semestre, mas avisa: "Quero mais" - Gazeta Esportiva
Carlos Augusto comemora primeiro semestre, mas avisa: "Quero mais"

Carlos Augusto comemora primeiro semestre, mas avisa: "Quero mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Lateral esquerdo é reserva de Danilo Avelar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O primeiro semestre de 2019 foi especial para o jovem lateral esquerdo do Corinthians, Carlos Augusto, de acordo com o próprio atleta de 20 anos. Mesmo com o bom momento no início da temporada, o jogador do Timão deixou um aviso: quer mais sucesso na continuidade do ano.

"Foram seis meses especiais. Participação numa competição pela Seleção Brasileira Sub-20, título estadual diante de um rival, chances de jogar um campeonato internacional como a Sul-Americana e a emoção de marcar meu primeiro gol pelo Corinthians. Guardo boas recordações, mas quero mais. Quero mais conquistas no segundo semestre", revelou.

De folga por conta da disputa da Copa América e da pausa no calendário nacional, Carlos Augusto ressaltou a importância dos treinos durante o período e reiterou sua convicção em um Corinthians "mais forte" no restante da temporada.



"Agora nessa parada teremos um período importante de treinos, que serão fundamentais para corrigir alguns detalhes. Todos podem melhorar", afirmou, antes de completar.

"Vou continuar trabalhando forte para quando for acionado novamente possa corresponder a expectativa e dar o meu melhor. Creio num Corinthians forte neste segundo semestre, brigando pelos títulos das competições que participa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado