Carille vê boa vantagem para o Corinthians, mas sem conforto

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

23-05-2019 22:13:00

O técnico Fábio Carille gostou do que viu na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, mas não vê nada decidido na eliminatória pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de sofrer para abrir o placar, perdendo muitas chances em grande jornada do goleiro Salazar, o Alvinegro melhorou com a entrada de Gustagol e viu seu artilheiro do ano marcar um dos tentos da vitória por 2 a 0. Love foi quem fez o outro.

"Confortável, não, resultado bom. Vimos na Champions recentemente como os jogos podem ter reviravoltas, um gol pode acender o time adversário. É uma boa vantagem, confortável, não", analisou o treinador corintiano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Alvinegro agora pode até perder por um gol de diferença no segundo embate que passará às oitavas de final. O duelo decisivo será disputado na semana que vem, também na quinta-feira, dia 30, às 17h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Lara. Antes, o Alvinegro joga contra o São Paulo, às 19h (de Brasília) do domingo, na Arena, pelo Brasileiro. viajando já na segunda-feira para a Venezuela.

"Vantagem construída, do jeito que a gente imaginou o jogo aconteceu, time que gosta de triangular, ficar com a bola, tinha certeza que ia conseguir circular bastante a bola porque é uma equipe que que posiciona bem, porém não agride marcação. Agora a gente se volta para o clássico. Esquece Venezuela e Flamengo", disse Carille, contente pela performance dos seus comandados.

"Eu gostei muito, já me passaram os números ali, 23 finalizações, 13 certas. É um número muito bom, número do nosso período de 2017, quando a gente finalizava 20 e acertava o gol em 10. Não adianta chutar de qualquer jeito", concluiu.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?