Carille testa Jadson pela esquerda e mantém Marquinhos titular - Gazeta Esportiva
Carille testa Jadson pela esquerda e mantém Marquinhos titular

Carille testa Jadson pela esquerda e mantém Marquinhos titular

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

09/10/2017 às 11:40 • Atualizado: 09/10/2017 às 15:04

São Paulo, SP

O Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, mantendo a preparação para encarar o Coritiba, em Itaquera, na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o técnico Fábio Carille testou a formação que deve entrar em campo. Novamente, Marquinhos Gabriel ficou com a vaga do suspenso Romero e a tendência é de que o camisa 31 seja o escolhido, ganhando a disputa com Clayson, que também lutava pelo lugar entre os 11. A novidade foi a mudança de Jadson, que normalmente atua pela direita, mas foi deslocado para a esquerda, deixando Marquinhos pelo outro lado.

O restante do time também foi o mesmo dos últimos dias. Léo Príncipe na lateral direita e Pedro Henrique na zaga, substituindo Fagner, suspenso, e Balbuena, que está com a seleção paraguaia e ainda é dúvida. No meio, Camacho fica ao lado de Maycon, já que Gabriel cumpre pena por gesto obsceno no clássico contra o São Paulo, em 24 de setembro.

No comando do ataque, mais uma vez foi Kazim quem atuou. Jô, titular da posição, ainda busca se recuperar totalmente de uma lesão na panturrilha para poder jogar. Ele não treinou com o restante do elenco para resolver questões pessoais. O camisa 7 trabalhou mais cedo no CT, fazendo atividade leve com bola.

Jadson foi testado pela esquerda (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Depois de uma atividade específica de ataque e de defesa, Carille montou dois times para um coletivo em campo reduzido, sem goleiro. Os titulares foram Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Kazim.

Os reservas tiveram Mantuan, Warian, Moisés e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Giovanni Augusto, Pedrinho e Clayson; Carlinhos. Fagner e Rodrigo Figueiredo foram curingas.

Durante a atividade, Pedrinho chegou a dar um pequeno susto. Ele caiu no gramado sentindo dores na região das costas, e recebeu rápido atendimento. Em poucos minutos, se mostrou recuperado e voltou normalmente ao treino, sem restrições.

O zagueiro Léo Santos e o volante Paulo Roberto, que se recuperam de problemas físicos, fizeram trabalho com os preparadores físicos. O jovem defensor correu em volta do gramado, enquanto o segundo fez leve atividade com bola.

O Corinthians faz seu último treino antes do jogo nesta terça-feira, à tarde. A expectativa principal fica sobre a participação de Jô, que luta para atuar na quarta. Com 55 pontos, o Timão lidera o Campeonato Brasileiro, com oito de vantagem sobre o segundo colocado Santos.




*Especial para a Gazeta Esportiva

 

Conteúdo Patrocinado