Futebol

Carille terá menor investimento no Corinthians para repetir sucesso anterior

São Paulo , SP
30/12/2018 09:00:38

Em: Corinthians, Futebol, Mercado da bola

A torcida do Corinthians está empolgada com o retorno de Fabio Carille, técnico campeão brasileiro em 2017 e Paulista em 2018. Em termos de investimento no futebol profissional, porém, a situação alvinegra é bastante distinta em relação aos trabalhos iniciados pelo treinador nas temporadas anteriores até aqui.

Em 2017, nos dois primeiros meses do ano, o Timão já havia acertado as contratações de Luidy, Jô, Kazim, Gabriel, Felipe Bastos, Jadson, Pablo e Paulo Roberto, sendo os dois últimos por empréstimo. Foram oito atletas contratados até o final de fevereiro, todos com o aval de Carille.

No ano seguinte, o número foi ainda maior. Junior Dutra, Renê Júnior, Henrique, Juninho Capixaba, Mateus Vital, Emerson Sheik, Ralf, Matheus Matias e Marllon totalizaram nove pedidos do treinador alvinegro atendidos pela diretoria.

Já para 2019, as dificuldades financeiras fazem o Timo do Povo ter mais dificuldade no mercador de transferências. Até aqui, apenas André Luis (Ponte Preta), Richard (Fluminense) e Ramiro (Grêmio) chegaram ao Parque São Jorge.

Sornoza já tem acerto encaminhado, mas aguarda o final de seu vínculo com o Fluminense para ser anunciado. Mosquito e Michel Macedo também chegaram visando a temporada 2019, mas cerca de um mês antes do acerto de Carille com o Corinthians. O atacante Luan, do Atlético-MG, é outro que negocia com o clube, enquanto a posição de centroavante tem Vagner Love e Mauro Boselli como opções.




  • CABOCLO JIBOIUDU

    FELIZ ANO NOVO

    AOS ÚNICOS

    BICAMPEÕES MUNDIAIS DE CLUBES FIFA

    DAS AMÉRICAS.

  • luizgre

    Esse bom técnico nso sabe a fria que se meteu, chamado de novo no desespero, por um presidente falastrao, vai ter uma única chance de ser campeão está ano, corre s trás do paulistinha, GAMBASADA pois será a única chance do ano

    • Matheus

      Olha pro seu timeco pequeno, somos só o papa títulos da década, tem time pequeno que precisa brigar na justiça pelo tau ”paulistinha” kkk

      • luizgre

        Sempre ajudado pela juizada, futebol mesmo do jogando com 14, falidos

        • Matheus

          Desculpa de torcedor de time pequeno kkk

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Investimento do curintia

    FPF
    Juiz
    Bandeirinhas
    Tia das Marmitas

    E tentar não ter uma taça penhorada novamente kkkkkkkkkkkkk

    SCCP = SMALL CLUB CORINTHIANS PAULISTA

    • Matheus

      Bambi seu timinho pequeno é nosso freguês ou melhor putinh4 mesmo kkkkk
      6 a 1 e a freguesia do timeco das meninas da vila sonia não para kkk

  • MegaCampeaoBrasileiro

    Sem juiz, sem a globo, sem a caixa, sem dinheiro do povo brasileiro envolvido, sem o lula, e ainda agora tendo de disputar titulos contra Tecnicos de verdade.. eh vai ser bem dificil mesmo..

×
Quer receber notícias do Corinthians?