Carille revela aflição com ameaça de sequestro da mãe em final - Gazeta Esportiva
Carille revela aflição com ameaça de sequestro da mãe em final

Carille revela aflição com ameaça de sequestro da mãe em final

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2018 às 09:00 • Atualizado: 15/04/2018 às 10:46

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, desabafou ao comentar uma situação delicada horas antes da primeira final do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, um torcedor do Palmeiras lhe enviou uma mensagem sugerindo que poderia sequestrar a sua mãe, deixando o comandante corintiano aflito.

“Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras. Esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal”, revelou Carille, em entrevista à Fox Sports.

Fábio Carille revelou ameaça de sequestro de sua mãe antes de final do Estadual (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


No vídeo, aparece um membro de uma torcida organizada do clube alviverde direcionando mensagem para outros palmeirense. A ameaça começou a circular na internet no início da tarde do dia em que foi disputada a primeira final, em 31 de março.

“Se tiver que comprar um juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra. É sério, não é brincadeira, não”, ameaçou o torcedor.

Após perder o primeiro encontro por 1 a 0, o Corinthians devolveu o placar no jogo de volta, no Allianz Parque, e se sagrou campeão paulista com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3.

Conteúdo Patrocinado