Carille leva Matheus e mais 20 para viagem à decisão na Venezuela - Gazeta Esportiva
Carille leva Matheus e mais 20 para viagem à decisão na Venezuela

Carille leva Matheus e mais 20 para viagem à decisão na Venezuela

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2018 às 12:11

São Paulo, SP

Matheus Matias fará sua primeira viagem internacional com o Corinthians (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O técnico Fábio Carille confirmou na manhã desta terça feira a lista de jogadores relacionados para a viagem à Venezuela, local da partida contra o Deportivo Lara, na quinta, às 21h45 (de Brasília), em Barquisimeto. Sem desfalques entre os titulares, a novidade ficou pela presença do centroavante Matheus Matias, que fará a sua primeira viagem internacional desde que se integrou ao elenco alvinegro.

O jogador ganhou uma vaga no voo e, aparentemente, passou à frente de Emerson Sheik, que ficará no Brasil e deve se juntar ao grupo apenas no Recife, local da partida do domingo, contra o Sport, pelo Brasileiro. Os jogadores que vão para o duelo continental não retornam a São Paulo por uma questão de logística, chegando à capital paulista apenas no começo da próxima semana.

As ausências por lesão são os zagueiros Vilson e Léo Santos, o lateral direito Fagner, os volantes Renê Júnior e Ralf, e o atacante Clayson. Roger, que entrou nas últimas partidas pelo Brasileiro, só pode atuar pela Libertadores caso o Timão avance para a fase de mata-mata.

A situação alvinegra no torneio continental, por sinal, parecia bastante tranquila após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, na Argentina, mas perdeu um pouco da “gordura” no Grupo 7 ao ser derrotado pelos próprios argentinos em Itaquera, recolocando o time de Avellaneda na briga pela classificação à próxima fase.

Com sete pontos conquistados, o Timão tem um de vantagem sobre o Rojo e o próprio Lara, rival que pretende lotar o estádio em busca de uma inesperada classificação. O último colocado é o Millonarios, com quatro pontos somados até o momento. A próxima rodada reserva, além do duelo em Barquisimeto, às 21h45 (de Brasília) da quinta-feira, um encontro entre Independiente e Millonarios, na Colômbia, no mesmo horário.

Veja os jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter
Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero, Júnior Dutra e Matheus Matias

Conteúdo Patrocinado