Carille elogia Oswaldo e diz acatar decisão de Roberto de Andrade - Gazeta Esportiva
Carille elogia Oswaldo e diz acatar decisão de Roberto de Andrade

Carille elogia Oswaldo e diz acatar decisão de Roberto de Andrade

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 00:49 • Atualizado: 13/10/2016 às 00:51

São Paulo, SP

Interino é mais um que diz não ter sido informado sobre a contratação de Oswaldo de Oliveira (foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Interino é mais um que diz não ter sido informado sobre a contratação de Oswaldo (foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Fábio Carille e os jogadores do Corinthians asseguram que ainda não foram comunicados sobre a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira ao clube. De qualquer forma, o interino voltou a se mostrar subserviente após enfim conquistar uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal.

“Lembro muito do Fábio Mahseredjian (preparador físico que Tite levou do Corinthians para a Seleção Brasileira), que sempre falou muito bem do Oswaldo. É um cara vencedor no clube, que já fez bons trabalhos, experiente, e eu sou funcionário do Corinthians. Se isso for delegado, volto normalmente à minha antiga função. Sempre falei que viveria o dia a dia”, aceitou Carille.

Quando demitiu Cristóvão Borges, o presidente Roberto de Andrade declarou que pretendia manter Fábio Carille como interino até o final do ano. Mudou de ideia no dia seguinte e avisou que poderia, sim, contratar um novo treinador ainda em 2016. Na terça-feira, o mandatário decidiu apostar em Oswaldo de Oliveira para a função, contrariando parte de sua cúpula diretiva e da torcida.

Alheio aos problemas que a escolha por Oswaldo possam ter causado, Carille espera ser oficialmente comunicado que voltará a ser auxiliar. “Minha resposta é igual à dos jogadores. Realmente, não sabemos o que vai acontecer. Sou treinador até segunda ordem. Quem pode responder é o presidente”, incumbiu.

Para fugir do assunto, o interino tem se concentrado nas suas preocupações com o Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a notícia da chegada de Oswaldo de Oliveira em nada interferiu na preparação para o duelo com o Santa Cruz. “Fiquei voltado para o jogo. Não trouxemos esse assunto para dentro do vestiário”, disse.

Conteúdo Patrocinado