Carille banca dupla de zaga formada por Henrique e Manoel no Corinthians - Gazeta Esportiva
Carille banca dupla de zaga formada por Henrique e Manoel no Corinthians

Carille banca dupla de zaga formada por Henrique e Manoel no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/02/2019 às 00:36 • Atualizado: 15/02/2019 às 01:03

São Paulo, SP

Henrique e Manoel são os titulares do Corinthians. Fábio Carille fez questão de deixar bem claro que, apesar das críticas de torcedores e jornalistas, os beques serão mantidos na equipe. Mais que isso, o técnico corintiano discordou de quem entende que Henrique falhou no gol do Racing nessa quinta, em Itaquera.

“Discordo de você (jornalista que fez a pergunta) na questão e ter falhado. Ele fez o movimento de corpo certo e, no meio do passe, a bola ficou nos pés dele. Não considero falha. Hoje é a dupla que vou trabalhar. Fora isso (lance do gol), foram firmes, de imposição”, bancou Carille.




No primeiro tempo, o Racing chegou a ter um gol corretamente anulado por impedimento em jogada de escanteio. Seria mais um gol sofrido pelo Corinthians de bola aéra.

“Trabalhei bastante ontem e ainda estou achando que estamos indo muito para o lado da bola. Hoje teve um lance visível do Ramiro com o Ralf, indo para a mesma bola. São detalhes que estão sendo corrigidos mais na base da conversa. A reposta está sendo legal, gostei do que vi hoje”, continuou.



Além de Henrique e Manoel, o Corinthians tem à disposição Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique. O clube também está muito perto de contratar o uruguaio Bruno Méndez.

 

Conteúdo Patrocinado