Carille adia cirurgia e Corinthians deve contar com Urso contra o Santos - Gazeta Esportiva
Carille adia cirurgia e Corinthians deve contar com Urso contra o Santos

Carille adia cirurgia e Corinthians deve contar com Urso contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

21/10/2019 às 12:02 • Atualizado: 21/10/2019 às 13:44

São Paulo, SP




O Corinthians deu início a preparação para o clássico de sábado, contra o Santos, em Itaquera, em treino logo pela manhã dessa segunda-feira, no CT Joaquim Grava. As novidades foram as presenças de Júnior Urso e o próprio Fábio Carille. O treinador teve a cirurgia no joelho adiada e vai aguardar por novos exames, enquanto o volante esteve em campo para o trabalho de transição.

Entre os dois, apenas Júnior Urso poderá ajudar a equipe na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a vitória em cima da Chapecoense, há cinco jogos, o jogador trata uma contratura na coxa direita. Carille, por sua vez, foi expulso na derrota diante do Cruzeiro e será substituído pelo auxiliar Leandro da Silva, o Cuca.



O técnico do Timão, no entanto, comanda as atividades do time até a sexta-feira. Neste período, ele deve trabalhar para repor as ausências de Fagner e Bruno Méndez, que terão de cumprir suspensão. Michel Macedo e Manoel devem entrar no time titular. O beque, aliás, ficou apenas na academia nessa segunda-feira.

O Corinthians perdeu lugar no G4 para o São Paulo no fim de semana e ainda terá de secar o Bahia, que pega o Ceará às 19h30 dessa segunda, para não cair ainda mais na tabela.

Conteúdo Patrocinado