Cantillo sofre entorse no tornozelo e será reavaliado nesta sexta-feira

São Paulo, SP

08-07-2021 23:50:42

Cantillo sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o confronto com a Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, inclusive, teve de ser substituído no decorrer da partida por Xavier devido às fortes dores na região.

Tido como peça-chave do esquema armado pelo técnico Sylvinho, Cantillo será reavaliado nesta sexta-feira, mas, por enquanto, é dúvida para o confronto do próximo domingo, com o Fortaleza, na Arena Castelão.


Cantillo participou de todos os jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro até aqui. Das dez rodadas já disputadas, o volante só não foi titular contra o Atlético-GO e Fluminense, mas entrou no segundo tempo em ambas as partidas.

Caso não reúna condições de jogo, Cantillo deve ser substituído por Xavier. O volante revelado nas categorias de base do Corinthians já vinha recebendo algumas oportunidades do antigo técnico, Vagner Mancini e, pouco a pouco, vem se consolidando como uma das primeiras opções do banco de reservas.

Deixe seu comentário