Cantillo pega dois jogos de suspensão e desfalca Corinthians contra o São Paulo

São Paulo, SP

01-05-2021 15:56:31

O volante Víctor Cantillo vai desfalcar o Corinthians no Majestoso. O clube informou neste sábado que o jogador pegou com dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra a Ponte Preta e, por isso, não foi relacionado para enfrentar o São Paulo.

O lance diante da Macaca aconteceu no dia 7 de março, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Quando a partida marcava 39 minutos do segundo tempo, Cantillo deu um pisão na parte de trás do tornozelo do jogador adversário e recebeu cartão vermelho direto.


O volante cumpriu suspensão automática no jogo seguinte, contra o São Caetano. Porém, como seu julgamento foi realizado na última quinta-feira, terá de ficar fora do próximo confronto do Timão, que será o clássico diante do Tricolor.

Com a ausência do colombiano, a expectativa é que o Corinthians inicie o Majestoso com Gabriel, Ramiro e Roni no meio-campo.

O clássico acontece neste domingo, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão lidera o Grupo A da competição com 21 pontos, enquanto o São Paulo se encontra na primeira posição do Grupo B, com 25.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?