Cantillo lamenta tempo perdido por teste positivo para coronavírus - Gazeta Esportiva
Cantillo lamenta tempo perdido por teste positivo para coronavírus

Cantillo lamenta tempo perdido por teste positivo para coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 20:30

São Paulo, SP

O meia Victor Cantillo lamentou o tempo de trabalho perdido no Corinthians por ter testado positivo para o novo coronavírus no último mês de julho. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o colombiano destacou a dificuldade da situação, mas comemorou a recuperação do nível físico.

"Para mim, foi difícil a covid. Acumulei dias sem fazer trabalhos físicos, perdi jogos por isso, fiquei 15 dias fora. Foram duros, mas depois consegui recuperar o nível físico. Agora, graças a Deus, estou bem e pensando na partida desta quinta-feira", declarou o camisa 24, que foi titular nos últimos seis jogos do Timão.




Cantillo também falou que a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes deve corrigir alguns fatores para evoluir, mas ressaltou que o time tem qualidades já mostradas em campo.

"Eu penso que temos muitas coisas pra corrigir, mas também a equipe fez coisas boas. Como disse anteriormente, precisamos encontrar um equilíbrio para que nos permita ter a capacidade de suportar coisas que não fomos capazes. Mas tem coisas boas e algumas que precisamos corrigir", disse.



O meio-campista também comentou o atual momento do Corinthians. O colombiano afirmou que a equipe deve ter mais equilíbrio para conseguir os resultados e destacou a ideia de ofensividade pregada por Tiago Nunes

"Está sendo difícil para nós encontrarmos o equilíbrio, então não estamos conseguindo os resultados. Mas o professor Tiago Nunes sempre deixou bem claro de tentar ser uma equipe bastante ofensiva, que muita gente na frente ataque. Algumas partidas nós conseguimos fazer e outras nos custou um pouco mais. Porém, eu penso que a ideia do professor é clara e é uma pessoa que nunca deixou de desistir de conseguir o que se quer", concluiu.

Conteúdo Patrocinado