Cantillo é pré-convocado pela Colômbia e pode desfalcar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Cantillo é pré-convocado pela Colômbia e pode desfalcar o Corinthians

Cantillo é pré-convocado pela Colômbia e pode desfalcar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2020 às 13:57

São Paulo, SP

Cantillo pode desfalcar o Timão em momento decisivo do Paulistão (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O Corinthians pode ter um grande problema na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. Isso porque o volante Victor Cantillo apareceu na pré-lista da seleção da Colômbia para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A relação conta com 34 nomes, sendo que 11 serão cortados pelo técnico Carlos Queiroz.

Os Cafeteros encaram primeiro a Venezuela, em 27 de março, em Barranquilla. Depois, o duelo será contra o Chile, no dia 31 do mesmo mês, em Santiago.



Já o Timão tem compromissos marcados para o dia 22 de março, quando enfrenta o Palmeiras, em Itaquera, pela penúltima rodada da fase de grupos, e para o dia 1º de abril, contra o Oeste, fora de casa, pela rodada final.

Assim, se for convocado e disputar a partida contra a seleção chilena, Cantillo provavelmente não estará disponível para o jogo contra o time de Barueri. No momento, o Corinthians ocupa a lanterna do Grupo D e não vence há cinco jogos.

Contratado no início da temporada junto ao Junior Barranquilla, o volante de 26 anos se tornou peça fundamental na equipe de Tiago Nunes. Em 2020, ele esteve em campo em 11 partidas e ficou de fora dos confrontos diante de Botafogo-SP e Mirassol.


Conteúdo Patrocinado