Gabi Zanotti participa do Reis e Rainhas do Drible - Gazeta Esportiva
Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti participa do Reis e Rainhas do Drible

Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti participa do Reis e Rainhas do Drible

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 11:03 • Atualizado: 24/01/2022 às 11:23

São Paulo, SP

A sétima edição do Reis e Rainhas do Drible contará com a presença da meio-campista Gabi Zanotti, do Corinthians. Esta será a estreia da atleta na competição. O evento irá ocorrer no próximo domingo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, às 10 horas (de Brasília).

2022 marca a segunda edição do torneio com a participação de mulheres em quadra. Nesta competição, alguns dribles valem mais do que o próprio gol. Caneta, meia-lua e chapéu, por exemplo, valem o dobro.

"Sempre gostei de assistir a esses desafios. Creio que todos os apaixonados por futebol e suas derivações também gostam do evento, porque engloba um pouco de tudo. Gols, magia e o futebol arte. Isso é o Reis e Rainhas do Drible, com as principais estrelas dessa modalidades", disse a jogadora.

Gabi Zanotti estreia no torneio cheia de moral. Na última temporada com Timão, a atleta de 36 anos conquistou os títulos do Paulistão, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.




Além de Gabi, o goleiro de futsal Lucas Oliveira é outro representante do Corinthians no evento.

Outros participantes confirmados são: Falcão, Diego Oliveira e Adonias Fonseca, e Leozinho, Natalia Guitler e Gian Wolverine.

"Será um dia fantástico e de muita resenha. O Falcão, por exemplo, sempre foi um ídolo e estar em quadra com ele será incrível. Se estiver no mesmo time, melhor ainda", comentou Zanotti.

Conteúdo Patrocinado