Futebol/Mercado

Léo Jabá acerta com russos e se despede do Corinthians nas redes sociais

São Paulo , SP
05/07/2017 11:57:23 — 05/07/2017 17:40:37

Em: Corinthians, Futebol, Mercado da bola, Rússia

Vendido para a Rússia por R$7,5 milhões, o atacante Léo Jabá se despediu do Corinthians em suas redes sociais. Cria do “Terrão” alvinegro, o jogador foi apresentado nesta quarta-feira no FC Akhmat Grozny. Após perder espaço no elenco, até no banco, para Pedrinho, Clayton e Clayson, a venda do garoto foi vista como positiva ao Timão, que deve usar o dinheiro para ajudar na compra do zagueiro Pablo.

 

Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso. Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e… Vai, Corinthians! ⚫⚪🏆

Uma publicação compartilhada por L J (@leojaba98) em

Em publicação no seu perfil oficial, Léo Jabá agradeceu ao Corinthians por todo o tempo que ficou no clube à torcida corintiana. “Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa”, anunciou.

Na última segunda-feira, o ex-corintiano apareceu em uma foto ao lado dos jogadores do time russo, o que fez os rumores sobre a sua venda aumentarem. Ao todo, o jogador atuou em 20 partidas e marcou um gol com a camisa corintiana.




×
Quer receber notícias do Corinthians?