Caetano desfalca o Corinthians na Libertadores - Gazeta Esportiva
Caetano se machuca em treino e desfalca o Corinthians na estreia da Libertadores

Caetano se machuca em treino e desfalca o Corinthians na estreia da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

05/04/2023 às 13:38 • Atualizado: 05/04/2023 às 14:09

São Paulo, SP

O Corinthians terá um desfalque importante para sua estreia na Libertadores. Durante o treino desta quarta-feira, o zagueiro Caetano sofreu uma lesão na coxa e já foi descartado para a partida desta quinta-feira, contra o Liverpool (URU). O duelo será disputado às 19h, no Estádio Centenário de Montevidéu.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. Posteriormente, o clube também indicou a ausência do jogador da lista de relacionados.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Corinthians (@corinthians)






 

 

Como o jovem zagueiro de 23 anos seria titular na vaga de Bruno Méndez, que está suspenso, Balbuena deverá começar jogando na zaga do Corinthians ao lado de Gil. Caetano, que vinha treinando como titular, sofreu um edema em uma das coxas e nem sequer viajará para o Uruguai.

Caetano fez sua estreia com a camisa do Corinthians no Campeonato Paulista de 2023, durante a partida contra o Santo André, na Neo Química Arena. Sem o defensor, a equipe de Fernando Lázaro encerrou sua preparação para enfrentar o Liverpool na manhã desta quarta.

Assim, uma possível escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores seria: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Conteúdo Patrocinado