Brilho de Jô contra o Palmeiras é trunfo do Corinthians para a final do Paulistão

São Paulo, SP

04-08-2020 07:00:53

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, para enfrentar o Palmeiras pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. E o Timão tem uma arma importante para o duelo com o Verdão: o centroavante Jô.

O camisa 77 tem bons números contra a equipe alviverde. Ao todo, foram 11 partidas disputadas contra o Palmeiras, com cinco gols marcados. Pelo Corinthians, são seis jogos e três bolas na rede. O restante foi com a camisa de outro alvinegro, o Atlético-MG.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apenas na última passagem pelo Timão, na temporada de 2017, Jô marcou duas vezes em três partidas contra o rival. Em 22 de fevereiro, o atacante balançou as redes aos 42 minutos para garantir a vitória corintiana por 1 a 0, pela 5ª rodada do Paulistão. Meses depois, no dia 11 de novembro, ele marcou o terceiro do clube alvinegro no triunfo por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Anunciado no último mês de junho, o centroavante ainda busca a forma física ideal. O jogador de 33 anos não pôde ser inscrito para as duas rodadas finais da primeira fase e só entrou em campo no mata-mata, contra Red Bull Bragantino, tendo marcado o segundo gol, e Mirassol.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, e no sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?