Boselli pede evolução no Corinthians: "Tem de melhorar em todos os aspectos" - Gazeta Esportiva
Boselli pede evolução no Corinthians: "Tem de melhorar em todos os aspectos"

Boselli pede evolução no Corinthians: "Tem de melhorar em todos os aspectos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians ficou no empate em zero a zero diante do Santos, jogando em Itaquera. Sem vencer há seis partidas, o elenco do Timão vê a pressão por resultados aumentar cada vez mais, e agora foi a vez de Mauro Boselli comentar sobre o desempenho do time.

"A gente tem de melhorar em todos os aspectos, não estamos sendo fortes no aspecto ofensivo para competir, temos um jogo quarta-feira e não dá tempo de trabalhar muito, falta um mês e meio para terminar o troneio e temos de pontuar", disse.




Apesar do mau momento, o atacante argentino pediu foco na sequência do trabalho para ir em busca da evolução desejada.

"Sempre que não se ganha não é bom. Temos de seguir trabalhando para ficar entre os primeiros...Nós sempre estamos preocupados, mas a única forma é trabalhando e conseguindo os resultados. Nessa última etapa, temos de ganhar os pontos. Temos de pensar em melhorar", afirmou.

Sobre o resultado do clássico diante do Santos, Boselli acredita que houve justiça, tendo em vista o futebol apresentado pelas duas equipes.



"Clássico, jogo parelho, creio que resultado de empate foi justo para as duas equipes...A outra equipe também joga, conseguimos criar algumas situações de gol", completou.

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Alagoas, pela 29° do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado