Futebol

Boselli elogia estreias de Luan e Cantillo com a camisa do Corinthians

São Paulo , SP
17/01/2020 17:50:43

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Times
Boselli valoriza estreias de Luan e Cantillo. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Não foi só o técnico Tiago Nunes que elogiou as atuações de Luan e Cantillo na primeira partida do Corinthians em 2020. Nesta sexta-feira, foi a vez de Mauro Boselli valorizar os companheiros, recém-chegados.

“Não há muito o que falar sobre Luan. É um jogador que já mostrou sua qualidade. Realmente, outro dia demonstrou que em duas jogadas define a partida”,comentou.

Contratado por mais de R$ 22 milhões, o novo camisa 7 já mostrou a que veio na estreia do Timão na temporada, marcando dois gols e sendo o principal responsável pela vitória sobre o New York City FC, na primeira rodada da Copa Flórida.

Já o volante colombiano, também foi bastante exaltado. Sua vinda de outro país sul-americano fez Boselli associar sua chegada ao Alvinegro e relembrar o período de adaptação no futebol brasileiro. Apesar das dificuldades, o argentino rasgou elogios ao novo meio-campista.

“O Cantillo vem de um futebol com um estilo de jogo diferente, como aconteceu comigo. Um futebol que não é tão dinâmico e físico quanto o futebol brasileiro. É um jogador com muita qualidade, com ótimo passe e vai dar uma dinâmica à equipe”, finalizou.

Pela segunda e última rodada da Copa Flórida, Boselli, Cantillo, Luan e companhia entram em campo novamente no próximo sábado, às 19h30, em Orlando.


Veja também

Tiago Nunes projeta evolução do Corinthians
16 de janeiro de 2020 10:40:12


  • Divino Amaral

    Kúrinquias… o timiinho suujo
    As gambás estão deslumbradas pq ganharam da ESTUPENDA galinha morta americana.
    Kkkk

  • Chico Guru

    Para Quem é, Bacalhau Basta hehehe

    • Mundial 51 sem liberta

      hehehehehehehe copinha heheheheheheh

×
Quer receber notícias do Corinthians?