Avelar vai a campo e Carille não esboça Corinthians para final - Gazeta Esportiva
Avelar vai a campo e Carille não esboça Corinthians para final

Avelar vai a campo e Carille não esboça Corinthians para final

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/04/2019 às 17:39 • Atualizado: 18/04/2019 às 17:49

São Paulo, SP

O grupo Corinthians chegou às 7 horas (horário de Brasília) dessa quinta-feira de Chapecó, descansou no CT Joaquim Grava e foi para o treino no período da tarde. O trabalho não para, porque no domingo, às 16h, na Arena, tem a grande final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

Danilo Avelar, que desfalcou a equipe no Morumbi, onde o Timão arrancou um empate por 0 a 0, e nesta quarta, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, treinou normalmente no gramado, junto aos companheiros. As dores no joelho esquerdo não parecem ser mais problemas e o lateral tem tudo para retomar a titularidade em Itaquera.

Danilo Avelar desfalcou o time nos dois últimos jogos (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


Outra novidade no campo foi Gabriel, volante que se recupera de uma cirurgia na perna esquerda e corre contra o tempo para ficar à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

Dos titulares em Santa Catarina, Walter e Ramiro trabalharam no campo. Ralf, que jogou o segundo tempo, também calçou chuteiras. De resto, inclusive Clayson, outro que jogou meio tempo, todos ficaram na academia ou se recuperando na área interna do CT.



Manoel, que viajou com o grupo, mas acabou cortado até do banco de reservas, ficou apenas na academia também nessa quinta-feira.

Dessa forma, Fábio Carille não esboçou o time da finalíssima nesse que foi o penúltimo treino aberto à imprensa. Fora uma atividade com bola em campo reduzido, os jogadores foram cobrados no fim para um aperfeiçoamento das finalizações.



 

Conteúdo Patrocinado