Avelar brinca com corintiano que prometeu ficar um ano sem beber

São Paulo, SP

21-03-2019 09:35:29

O lateral-esquerdo Danilo Avelar vem deixando muitos críticos de boca fechada. Após atuações contestáveis, o jogador do Corinthians tem mostrado, dentro de campo, por que é o titular de Carille e, claro, não deixa de fora algumas brincadeiras com torcedores em suas redes sociais.

Desta vez, um usuário do Twitter publicou que, caso o lateral marcasse contra o Ituano, pararia de beber em 2019 e voltaria apenas no ano que vem. O jogador não deixou barato e respondeu com um "E moiô (versão 2.0)", em gíria que significa "não aconteceu". Em resposta, o torcedor disse que vai cumprir a promessa "porque Avelar é fod*".

Em relação ao "2.0" escrito pelo lateral, é que esta não é a primeira vez que ele responde a um torcedor no Twitter. No começo de fevereiro, ele brincou com outro corintiano, que havia prometido ficar um ano sem beijar caso o jogador marcasse contra o rival Palmeiras. E foi o que aconteceu: 1 a 0 no clássico, gol de Danilo Avelar em pleno Allianz Parque. Ele também marcou contra Oeste e Avenida, pela Copa do Brasil.

O Corinthians foi até o Novelli Jr. e venceu o Ituano por 1 a 0, com gol do lateral, e confirmou a liderança do grupo C, com 21 pontos, à frente da Ferroviária, com 18, sua adversária na próxima fase. Com este panorama, o alvinegro defende a vaga para a semifinal dentro de casa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?