Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Autores dos gols do Corinthians, Yuri e Adson destacam importância de jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Neste sábado, o Corinthians bateu a Portuguesa por 2 a 1, no CT Joaquim Grava, em jogo-treino. Autores dos gols do Timão, Yuri Alberto e Adson destacaram a importância do jogo-treino.

O centroavante afirmou que o resultado "premia" a semana de trabalho da equipe. Além disso, o camisa 9 disse que o triunfo traz confiança para a sequência da temporada.

"Dá bastante confiança. Essa vitória serve nesse amistoso que premia toda essa semana de grande trabalho, todo o nosso staff que vem nos dando todo o suporte. A semana foi muito premiada com essa grande vitória e agora quarta-feira temos um grande jogos, vamos descansar amanhã, e seguir firme nessa batalha no Brasileirão", destacou Yuri.

Adson, por sua vez, seguiu na mesma linha de Yuri em relação aos treinamentos durante a pausa da Data-Fifa, mas pediu foco na "batalha do Brasileirão".

"Com certeza, ajuda bastante a gente. Essa semana foi muito forte, trabalhou muito intensamente, para finalizar a nossa preparação, mostrar que a gente está pronto. A gente fez um bom treino, uma boa semana. Agora, é continuar firme que tem muito campeonato pela frente", acrescentou.



Por fim, o ponta corintiano falou sobre o golaço de bicicleta que anotou para ampliar a vantagem do Timão. Apesar da felicidade pelo tento, o jovem destacou o foco nos objetivos da equipe.

"Fui feliz aí, mas, mais importante que o gol, é o nosso trabalho que foi muito bom. Como eu falei e seguir em busca dos nossos objetivos", finalizou.

No próximo compromisso, o Corinthians enfrenta o Santos nessa quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. Na 16ª colocação, os comandados de Vanderlei Luxemburgo estão com nove pontos, um a mais que o Goiás, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado