Autor do gol do título, Kayke revela nervosismo antes da final e celebra momento no Corinthians - Gazeta Esportiva
Autor do gol do título, Kayke revela nervosismo antes da final e celebra momento no Corinthians

Autor do gol do título, Kayke revela nervosismo antes da final e celebra momento no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2024 às 17:56 • Atualizado: 25/01/2024 às 18:32

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Corinthians foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior após bater o Cruzeiro, por 1 a 0, na grande final. Autor do gol do título, o atacante Kayke revelou ter sentido um nervosismo para atuar diante de mais de 40 mil pessoas, na Neo Química Arena, mas afirmou que o Timão estava preparado para a decisão.

"Estávamos preparados para essa final. Claro que dá um nervosismo jogar para 40 e poucas mil pessoas, mas estávamos preparados para esse momento. Quando você faz o gol, não tem explicação, sai correndo igual louco sem saber o que fazer. Fui feliz hoje e pude ajudar a equipe", disse ao SporTV.




Além do belo gol que garantiu o 11º troféu da Copinha ao Corinthians, Kayke foi um dos destaques da equipe em toda a competição, com três bolas na rede e seis assistências — totalizando nove contribuições a tentos corintianos. Eleito o melhor em campo na final, ele celebrou o momento no Timão.

"Não tenho palavras para descrever o momento que estou vivendo. Só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus, aos meus companheiros, que, sem eles, nada disso seria possível. Quero agradecer toda a minha família também, só eles sabem tudo que passei para estar aqui hoje. Agora é desfrutar desse momento, é campeão!", finalizou.

Maior campeão da história da Copinha, o Corinthians conquistou nesta quinta o 11º título de sua história no torneio de base mais tradicional do país. Anteriormente, o clube foi campeão em 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009, 2012, 2015 e 2017.

Conteúdo Patrocinado