Augusto Melo fala em "modelo de gestão" após título do Corinthians na Copinha - Gazeta Esportiva
Augusto Melo fala em "modelo de gestão" após título do Corinthians na Copinha

Augusto Melo fala em "modelo de gestão" após título do Corinthians na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2024 às 15:11 • Atualizado: 26/01/2024 às 16:35

São Paulo, SP

Augusto Melo, presidente do Corinthians, celebrou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em seu Instagram, nesta sexta-feira (26). Na visão do mandatário, a conquista do Timãozinho é um exemplo do "modelo de gestão" que vem sendo implementado no clube.



Augusto, durante sua posse presidencial no começo de janeiro, chegou a dizer que "a Copa São Paulo será disputada pela administração anterior, porque foi ela que montou toda essa estrutura".




Mesmo assim, o presidente e o diretor da base, Claudinei Alves, acompanharam de perto os passos do Filhos do Terrão durante o torneio. O Corinthians disputou grande parte da competição em Marília e foi campeão da Copinha com sete vitórias e dois empates.

Na quinta-feira (25), Augusto e toda a diretoria do Timão marcaram presença na Neo Química Arena para ver a vitória da equipe comandada por Danilo sobre o Cruzeiro, por 1 a 0.

Com o triunfo em Itaquera, o Corinthians se isolou ainda mais como o maior vencedor da história da Copa São Paulo, com 11 taças.

Veja o comentário completo de Augusto Melo:

Ontem conquistamos o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha ). Esta conquista demonstra o modelo de gestão que estamos implementando no Corinthians. Estivemos próximos a nossa equipe desde que assumimos e trabalhamos para buscar o resultado que foi comprovado ontem no campo. Parabenizo os atletas e toda nossa equipe técnica e diretoria. Vamos seguir firmes em busca de novos resultados dentro e fora de campo. É Campeão!!! Vai Corinthians!!!!


Conteúdo Patrocinado