Arrependido, homem que ameaçou Cássio queria ser notado após resultados ruins do Corinthians - Gazeta Esportiva
Arrependido, homem que ameaçou Cássio queria ser notado após resultados ruins do Corinthians

Arrependido, homem que ameaçou Cássio queria ser notado após resultados ruins do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2022 às 19:18

São Paulo, SP

O torcedor do Corinthians que ameaçou de morte e violência o goleiro Cássio e sua família foi identificado pela polícia e resolveu pedir desculpas abertamente nesta tarde, ainda que de costas e sem se identificar, após prestar depoimento.

"Queria pedir desculpas para o Cássio e para toda a família dele. Fiz isso em um momento de raiva, não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém, não represento perigo para ninguém. Só queria pedir perdão para ele e para a família dele", disse o homem a emissoras presentes em frente à Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

"Eu esperava, de começo, ser notado. A gente, que vive de Corinthians, não tem muitas vezes a voz para o protesto chegar ao jogador. Às vezes depende de torcida organizada, mas não faço parte de nenhuma delas. No momento de raiva, realmente extrapolei, a gente faz coisas sem pensar", complementou.




Ele ainda afirmou que não planejou a ação com ninguém, não faz parte de nenhuma torcida organizada e que tentou entrar em contato com o goleiro alvinegro para se desculpar.

“Não planejei nada com ninguém, quero deixar claro que não faço parte de torcida organizada nenhuma, foi uma atitude isolada minha. Peguei a foto (com a arma) na internet. Realmente, eu tentei entrar em contato com o próprio Cássio, mas como estava fechado (o Instagram), não consegui. Mas eu sei dos meus erros, sei que errei mesmo, mas estou aqui para pedir perdão, para me redimir, e fazer o que for preciso para mudar de vida. Só perdão”, finalizou.

O homem, que afirmou ter passagem pela polícia, mas sem divulgar o motivo, foi liberado após prestar depoimento. Ele responderá pelo crime de ameaça.

Em campo, o Corinthians venceu o Botafogo no último domingo por 3 a 1, na estreia do Brasileirão, com gols de Paulinho, Mantuan e Piton. A equipe se reapresentou nesta segunda para se preparar para o jogo contra o Deportivo Cali, na quarta, pela Libertadores.

Conteúdo Patrocinado