Arana celebra "rolinho" após treino com a família: "Ficou bonito mesmo"

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

24-02-2017 12:35:32

Arana foi um dos destaques da vitória no Derby

O lateral esquerdo Guilherme Arana foi um dos personagens principais do Derby da última quarta-feira, com boa atuação defensiva e até participação no gol, afastando a bola recuperada por Maycon antes do passe para Jô. Seu lance mais marcante, porém, foi um pouco antes, aos 31 minutos do segundo tempo, quando recebeu no ataque e, de costas para o gol, no lado esquerdo, deu um "rolinho" no meia Michel Bastos para delírio da torcida.

Após acompanhar a repercussão do drible durante toda a quinta-feira e até postar um vídeo lembrando disso nas suas redes sociais, o defensor abriu um sorriso ao ser perguntado sobre a passagem frente ao rival. Bastante sério, ele não escondeu a felicidade ao recordar da bola passando entre as pernas do adversário.

"Não tinha o que fazer (risos). Ele veio de frente, então foi natural, foi natural, um movimento que na hora era o certo. Felizmente deu certo e ficou bonito mesmo", comentou o jogador, que disse praticar as suas habilidades nas "peladas" quando encara seus familiares.

"Às vezes eu treino, quando estou brincando com meus primos e meu irmão. Brinco de fazer esses lances. Me mandaram os vídeos, analisei e acabou ficando bem legal. Vou treinar mais, praticar bastante, vai que aparece mais alguma oportunidade", avaliou o defensor corintiano.

Contente pelo lance de efeito e pelo desempenho, Arana lembrou também do gol marcado diante do arquirrival, no Derby disputado pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, em 2015. Naquela ocasião, ele recebeu de Malcom e tirou de Fernando Prass para empatar o jogo em 1 a 1. No final, igualdade por 3 a 3 e Timão mais perto do título.

"Todo jogo é especial para mim, mas quando é clássico tem de entrar com mais vontade e concentração. Amanhã também vamos ter de entrar muito fortes contra o Mirassol. Fiz um gol em 2015, foi bastante marcante, e entrei forte para sempre ter uma marca contra o Palmeiras", avaliou o atleta, que deve ser titular na partida deste sábado, às 19h30 (de Brasília), na casa do adversário.

"O time não está definido ainda, muitos jogadores se recuperando lá dentro, na academia e piscina. Vamos ver o que o Carille tem para falar lá dentro. O time que entrar, vai jogar com muita raça. Se perguntar para mim, quero jogar. Se eu entrar jogando, pode ter certeza de que vontade não vai faltar", encerrou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?