Gazeta Esportiva

Aposta de Carille no Corinthians, Sornoza admite: “Dá para melhorar muito”

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

22/01/19 | 07:00

Junior Sornoza chegou ao Corinthians com moral, já foi escalado como titular, mas ainda gera muita desconfiança entre os torcedores por causa das exibições contra Santos e São Caetano, nos primeiros testes da temporada 2019.

Depois do empate com o São Caetano, o meia equatoriano admitiu que ainda não conseguiu desempenhar o que pode, e pediu paciência.

Junior Sornoza tem noção de precisa evoluir muito com a camisa do Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

"Dá para melhorar muito. É o primeiro jogo, temos que trabalhar, conhecer um pouco mais os companheiros e assim todo mundo pode ajudar o time também", comentou o jogador, ainda respaldado pelo chefe.

"O professor falou comigo. Disse que estou fazendo um trabalho muito bom e falou que precisa de um jogador nessa posição. A gente tem que trabalhar e encaixar rapidamente no que o professor quer".

Sornoza também reconheceu que tem tentado acelerar sua adaptação ao novo clube e aos novos companheiros. Como Carille antecipou que os titulares na estreia do Campeonato Paulista também serão utilizados diante do Guarani, quarta, em Campinas, Sornoza já fala da responsabilidade em dar uma resposta positiva.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Vai ser um jogo difícil, como todos. Aqui também foi, mas temos que pensar que o Corinthians é um time grande e temos que ir lá e ganhar", afirmou, ciente de que ainda não está na sua plenitude física.

"Falta um pouco ainda. Estamos começando a temporada. A gente tem que trabalhar muito ainda para conseguir chegar em 100%".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário