Após vitória em casa, Corinthians se reapresenta de olho na Inter de Limeira - Gazeta Esportiva
Após vitória em casa, Corinthians se reapresenta de olho na Inter de Limeira

Após vitória em casa, Corinthians se reapresenta de olho na Inter de Limeira

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 18:04

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória diante do Água Santa por 3 a 0, na última noite, e já e iniciou a preparação para o duelo contra a Inter de Limeira, no sábado, fora de casa.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2 para o aquecimento e uma movimentação de passes e acelerações com a preparação física.

Em seguida, o técnico Fernando Lázaro levou os jogadores ao Campo 3, onde promoveu um treino de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve uma atividade de enfrentamento entre equipes.




Quatro jogadores das categorias de base completaram o treinamento do dia: o zagueiro Murillo (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

Nesta sexta-feira, no período da manhã, o elenco fará o último treinamento de olho do duelo diante da Inter, que tem início marcado para 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Limeirão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado