Após um mês sem jogos, Luan fala sobre último gol do Corinthians na temporada - Gazeta Esportiva
Após um mês sem jogos, Luan fala sobre último gol do Corinthians na temporada

Após um mês sem jogos, Luan fala sobre último gol do Corinthians na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2020 às 18:24

São Paulo, SP

Há exatamente um mês, o Corinthians fez sua última partida na atual temporada. Por conta da pandemia do coronavírus, as competições seguem paralisados por tempo indeterminado. A última partida do Timão foi o empate em 1 a 1 com o Ituano pelo Campeonato Paulista. E o autor do gol corintiano neste jogo foi Luan, que falou sobre este momento.

"É curioso, né? Não imaginava que seria o último jogo nosso ali em um bom tempo. Apesar de já ter iniciado essa questão do coronavírus naquela época, e até termos jogado sem torcida, a gente não imaginava que seria assim, por esse tempo mais longo. Mas claro que entendemos, é uma questão de saúde e precisamos respeitar".

Em quarentena como a maioria da população, Luan diz estar mantendo uma rotina de treinamentos em casa, e falou sobre a saudade de voltar a campo com a camisa do Corinthians.

Principal contratação do Timão no ano, Luan marcou o último gol do time antes da paralisação (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


"Estou tranquilo, ficando em casa como as autoridades de saúde estão pedindo e procurando treinar, continuar pelo menos com o ritmo e cuidando da parte física, já que ainda não temos uma previsão de volta aos treinos", comentou. "Não vejo a hora de voltar, vestir a camisa do Corinthians. Todos sabem que era um sonho meu atuar por este clube, e já pude fazer alguns bons jogos, mas ainda temos muito a conquistar e buscar. Então esperamos de coração que tudo isso passe o quanto antes e, quando tudo estiver seguro, todos nós possamos voltar", completou.

Assim que a situação estiver sob controle e os campeonatos voltarem ao normal, a vida do Timão não será fácil. Eliminado da Libertadores de forma precoce, o time disputava apenas o Campeonato Paulista, correndo riscos reais de não se classificar para a fase de mata-mata.

Conteúdo Patrocinado