Após treino como titular, Vital fica fora até de viagem para Minas - Gazeta Esportiva
Após treino como titular, Vital fica fora até de viagem para Minas

Após treino como titular, Vital fica fora até de viagem para Minas

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

03/07/2018 às 18:37 • Atualizado: 03/07/2018 às 18:38

São Paulo, SP

Osmar Loss durante treino do Corinthians no CT joaquim Grava, em São Paulo, SP 03/07/2018 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press


O meia Mateus Vital foi de possível titular a fora até do time reserva em poucas horas na tarde desta terça-feira. Depois de fazer uma espécie de "dublê" de Clayson no trabalho do técnico Osmar Loss com a equipe que inicia a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, Vital não foi sequer relacionado para a viagem a Belo Horizonte por "opção técnica".

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, "Loss quer dar oportunidade para os outros jogadores da mesma posição", o que explicaria a convocação de Bruno Xavier. Assim como o volante Thiaguinho, ele foi contratado após disputar a Série A2 do Paulista pelo Nacional, mas ainda não estreou pelo clube.




Além de Vital, ficam em São Paulo, Marllon, Juninho Capixaba, Rodrigo Figueiredo, Kazim, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Matheus. Cássio e Fagner estão a serviço da Seleção Brasileira, enquanto Vilson, em trabalho de transição física, não está apto para atuar. Jonathas, que ainda não assinou contrato, também fica fora.

O time do primeiro tempo terá Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson; Roger. O da etapa final fica com Caíque; Paulo Roberto, Léo Santos, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Marquinhos Gabriel; Danilo. Bruno Xavier é opção.

Veja os 23 jogadores relacionados por Loss:

Goleiros: Walter e Caíque
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique
Laterais: Mantuan, Sidcley e Danilo Avelar
Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Ralf, Thiaguinho e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Bruno Xavier
Atacantes: Clayson, Roger, Romero e Danilo

Conteúdo Patrocinado