Após seis jogos, aproveitamento de Coelho é pior que o de Tiago Nunes no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Após seis jogos, aproveitamento de Coelho é pior que o de Tiago Nunes no Brasileiro

Após seis jogos, aproveitamento de Coelho é pior que o de Tiago Nunes no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2020 às 08:00 • Atualizado: 09/10/2020 às 13:38

São Paulo, SP

O Corinthians não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. São apenas 15 pontos somados em 14 jogos, beirando a zona de rebaixamento. Após início fraco no torneio, o técnico Tiago Nunes foi demitido, mas o aproveitamento da equipe ainda não melhorou após a saída do treinador.

Em nove rodadas, Tiago somou duas vitórias, três empates e três derrotas, para aproveitamento de 37,5% dos pontos. Desde então, o time acumulou uma vitória, três empates e duas derrotas, para aproveitamento de 33,3%.



Sob comando do interino Dyego Coelho, o Timão estreou perdendo para o Fluminense no Rio de Janeiro com pouco tempo de preparação e depois deu um sinal positivo: vitória por 3 a 2 contra o Bahia, com a entrada de jovens da categoria de base.

Mas a reação parou por aí. São quatro jogos sem vitória desde então: derrota para o Sport no Recife e empates contra Atlético-GO e Santos na Neo Química Arena, e contra o Red Bull Bragantino fora.

Ainda sem conseguir reagir na tabela, o Corinthians tem um desafio direto neste final de semana. A equipe encara o Ceará, domingo às 20h30 (Brasília) no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com pouca produção ofensiva, o Alvinegro só marcou um gol longe de casa desde que Coelho assumiu, com duas derrotas e um empate. No geral, o Corinthians é o sexto pior visitante do campeonato, com cinco pontos somados em sete partidas fora da Arena.




 

Conteúdo Patrocinado