Após queda no Paulistão, confira quando serão os próximos jogos do Corinthians - Gazeta Esportiva
Após queda no Paulistão, confira quando serão os próximos jogos do Corinthians

Após queda no Paulistão, confira quando serão os próximos jogos do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2022 às 17:05

São Paulo, SP

O Corinthians foi eliminado pelo São Paulo, no último domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, pelo placar de 2 a 1, no estádio do Morumbi. Com isso, o elenco ganha alguns dias para descansar e também treinar sob comando do técnico Vítor Pereira, que pegou o “bonde andando” e ainda não conseguiu aplicar tudo o que gostaria no time.

A próxima partida do Timão será apenas daqui a oito dias, em 5 de abril, em sua estreia na Copa Libertadores de 2022. Vale lembrar que é o retorno do clube na disputa sul-americana na fase de grupos após três temporadas.

O adversário é o Always Ready, da Bolívia, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Portanto, sim, o duelo acontecerá na altitude, a mais de 3,6 mil metros do nível do mar, às 21h30 (de Brasília).




Depois disso, o Timão iniciará sua caminhada no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo no final de semana de 9 e 10 de abril. A data ainda não está confirmada, bem como o horário.

Na semana seguinte, no dia 13, o Corinthians recebe o Deportivo Cali, da Colômbia, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Pela frente, ainda em abril, o time enfrentará, com pouca diferença entre um duelo e outro, Palmeiras e Boca Juniors.

Diante disso, VP terá pouco mais de uma semana para implantar ainda mais suas ideias no elenco corintiano. Os treinos acontecem normalmente durante a semana, exceto por esta terça-feira, quando será dada folga aos atletas.

Confira a programação de treinos para os próximos dias:

Segunda-feira (28) - treino à tarde
Terça-feira (29) - folga ao elenco
Quarta-feira (30) - treino de manhã
Quinta-feira (31) - treino de manhã
Sexta-feira (1º) - treino de manhã
Sábado (2) - treino de manhã
Domingo (3) - treino de manhã
Segunda (4) - não divulgado
Terça (5) - Always Ready x Corinthians, pela Libertadores, em La Paz

Conteúdo Patrocinado