Após atuação ruim de Gabriel contra o Inter, Cantillo deve ganhar nova chance de Sylvinho - Gazeta Esportiva
Após atuação ruim de Gabriel contra o Inter, Cantillo deve ganhar nova chance de Sylvinho

Após atuação ruim de Gabriel contra o Inter, Cantillo deve ganhar nova chance de Sylvinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico Sylvinho ainda está a procura do time ideal para o Corinthians. Os testes seguem sendo feitos, principalmente no meio-campo da equipe, em que o treinador tem dificuldades para definir quem se encaixa mais no setor. Na última rodada, foi a vez de Gabriel mostrar seu potencial. Desta vez, porém, Cantillo é quem deve ganhar uma nova oportunidade.

O volante colombiano foi reserva contra o Internacional, no Beira-Rio, e viu seu concorrente pela vaga no meio-campo, Gabriel, não ter uma atuação de encher os olhos, chegando a receber cartão amarelo e acabar sendo substituído no decorrer do confronto.




Cantillo chegou a ser elogiado por parte da torcida e da imprensa ao atuar como primeiro volante, sendo o elo entre a defesa e o ataque do Corinthians, no entanto, após o clássico contra o São Paulo, em que o trio formado pelo colombiano, Giuliano e Renato Augusto não deu tão certo, Sylvinho acabou preferindo avaliar outras possibilidades.

Fato é que nesta segunda-feira, contra a Chapecoense, lanterna da competição, o Corinthians terá uma boa oportunidade de testar aquilo que foi trabalhado na semana, e Cantillo deverá jogar mais avançado, ao lado de Giuliano, contando com a sustentação do jovem Du Queiroz como primeiro volante.

Renato Augusto, por sua vez, foi escolhido para jogar mais próximo do gol, como uma espécie de “falso 9”, tendo Roger Guedes e Gabriel Pereira pelos lados do campo. O camisa 8 do Timão já havia encerrado o duelo com o Inter, no último domingo, exercendo essa função.

Conteúdo Patrocinado