Apoel não exerce compra e se despede de Léo Natel, do Corinthians - Gazeta Esportiva
Apoel não exerce compra e se despede de Léo Natel, do Corinthians

Apoel não exerce compra e se despede de Léo Natel, do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2022 às 17:19

São Paulo, SP

O Apoel, do Chipre, se despediu do atacante Léo Natel, do Corinthians, após o término do contrato de empréstimo do jogador, válido até junho deste ano. Ele fazia parte da lista de jogadores emprestados que retornarão até julho ao Alvinegro.

O clube não exerceu a compra do jogador, algo que faria bem aos cofres do time paulista, visto que seu valor estava fixado em 2,5 milhões de euros (R$ 15,4 milhões) pelos 70% dos direitos econômicos, exatamente toda a parte que pertence ao Alvinegro. O contrato entre Timão e Natel vai até o fim de 2024.

"Com a conclusão do contrato de empréstimo de Léo Natel com o Corinthians, gostaríamos de agradecer ao futebolista, pela cooperação entre nós na temporada futebolística que terminou. Léo Natel, em sua segunda passagem na nossa equipe, jogou em 29 jogos, marcando seis vezes e dando cinco assistências. Desejamos a Léo boa sorte em sua carreira profissional e vida pessoal", escreveu o clube em seu site oficial.




O jogador também agradeceu e se despediu nas redes sociais. "Quero agradecer ao Apoel por se tornar parte da minha vida e da minha história. Despedidas são sempre difíceis, mas saio satisfeito, tendo dado o meu melhor pela equipe".

Agora, Léo Natel retorna ao Corinthians para definir seu futuro. No clube do Parque São Jorge, são 54 jogos disputados e quatro gols marcados.

Conteúdo Patrocinado