Apesar de empate frustrante contra o Internacional, Maycon destaca "crescente" do Corinthians - Gazeta Esportiva
Apesar de empate frustrante contra o Internacional, Maycon destaca "crescente" do Corinthians

Apesar de empate frustrante contra o Internacional, Maycon destaca "crescente" do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2023 às 07:00

São Paulo, SP

O empate em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, frustrou a equipe do Corinthians. Mesmo assim, o volante Maycon valorizou a "crescente" que o Timão vive, com nove jogos de invencibilidade na temporada.



“É curioso, um tempo atrás o empate aqui no sul seria bem comemorado. Hoje, na crescente que a gente vem, saímos um pouco chateados. Os meninos estão dando uma resposta muito boa. A gente está em uma crescente boa e vamos manter assim", disse Maycon em contato com os repórteres, após a partida.

O Corinthians chegou ao último minuto de jogo vencendo por 2 a 1, mas sofreu gol de Luiz Adriano, que deixou tudo igual no Beira-Rio.

“Faltou segurar um pouco mais a bola, com um a mais temos que ficar mais com a bola. O Inter veio para cima, estava jogando em casa, e infelizmente não conseguimos segurar o resultado", complementou Maycon.




No jogo deste sábado, Renato Augusto abriu o placar para o Corinthians no início do jogo, mas Bruno Henrique marcou o gol de empate minutos depois para o Inter. Na segunda etapa, Fábio Santos, de pênalti, marcou para o Timão, mas Luiz Adriano empatou para os mandantes nos instantes finais.

Com esse resultado, o Corinthians ficou na 14ª posição do Brasileirão, com 20 pontos conquistados. Já o Internacional se encontra na 10ª colocação, com 24 unidades.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo contra o Newell's Old Boys, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado