Futebol

Antes de anúncio, Edu Dracena trabalha no CT do Corinthians

Marcos Guedes - São Paulo , SP - Brasil
20/01/2015 18:51:00

Em: Corinthians, Futebol

Edu Dracena começou na tarde de terça-feira a trabalhar no CT do Parque Ecológico. O novo zagueiro do Corinthians ainda não foi anunciado pelo clube, mas passou pelos primeiros testes na parte interna do local que passará a fazer parte de seu dia a dia.

De contrato rescindido com o Santos, o beque ainda depende da liberação de sua documentação para ser confirmado pela agremiação do Parque São Jorge. Há boa chance de ele ser apresentado pela diretoria na quarta.

O jogador de 33 anos era um dos insatisfeitos com os atrasos salariais no Santos e se irritou ainda mais com a contratação do ex-atleta Léo, seu desafeto, para o departamento de futebol. Ligado à velha diretoria, acabou acertando o adeus com a nova.

Segundo Edu Dracena, é a primeira vez que o Santos atrasa o salário dos jogadores
Segundo Edu Dracena, é a primeira vez que o Santos atrasa o salário dos jogadores – Credito: Ricardo Saibun/Santos FC
A situação foi vista como uma oportunidade pelo Corinthians, que perdeu repentinamente Anderson Martins. Este teve o retorno exigido pelo El Jaish, do Catar, deixando o contesto Felipe com a responsabilidade de ser titular.

O nome de Dracena foi aprovado por Tite, preocupado especialmente com a fase prévia da Copa Libertadores. A equipe terá um mata-mata contra o Once Caldas nos dias 4 e 11 de fevereiro.




×
Quer receber notícias do Corinthians?