Andrés Sanchez avalia como grande a chance de Jô retornar ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Andrés Sanchez avalia como grande a chance de Jô retornar ao Corinthians

Andrés Sanchez avalia como grande a chance de Jô retornar ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2020 às 14:12 • Atualizado: 07/05/2020 às 16:26

São Paulo, SP

As especulações que envolvem o retorno de Jô para o Corinthians voltaram a crescer. Isso porque, na última quarta-feira, o presidente Andrés Sanchez comentou a possibilidade de contratar o jogador e deixou a Fiel empolgada.

Andrés falou sobre possível volta de Jô ao Corinthians (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Durante uma entrevista em transmissão ao vivo no canal oficial do clube, Andrés analisou a situação do centroavante, que tem contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, até o final do ano.

“As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio em litígio com o time dele, ele tem contrato até o final do ano, e é óbvio, se ele se liberar lá, ou agora no meio do ano, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians, é o Jô no Corinthians”, disse o presidente do Timão.



Andrés foi perguntado também sobre a repatriação de outro ídolo: o volante Paulinho. Segundo o dirigente, entretanto, as chances são menores. Por outro lado, voltou a reafirmar que a possibilidade de Jô pintar no Timão é grande.

“Chance tem. O Paulinho tem mais dois ou três anos na China, se eu não me engano, dificilmente vem. O Jô acaba o contrato dele no final do ano, então a chance de o Jô vir, ou agora, se rescindir com o time lá, ou no final do ano, é grande”

Revelado pelo Corinthians em 2003, com apenas 16 anos, o centroavante foi vendido ao CSKA da Rússia em 2005. Depois de rodar por vários clubes, retornou ao Timão em 2017 e foi essencial para as conquistas do Paulistão e do Campeonato Brasileiro daquele ano. Atualmente, em seu clube no Japão, Jô não vem recebendo oportunidades e, por isso, o Alvinegro passa a monitorar a sua situação por lá.

Conteúdo Patrocinado